terça-feira, 14 de maio de 2013

Download: Material Para TRT (Curso Atualizado)

Em abril havia saído a notícia de que o concurso público para o TRT da 12ª Região (Santa Catarina) seria organizado pela banca FCC:
A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do próximo concurso público para cargos de servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC). A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial da União (DOU). Não existe ainda definição quanto a cargos e número de vagas que serão oferecidos. (TRT-12)
Hoje foi publicado, no DOU,  seção 3, págs. 148 e ss., o Edital do concurso para servidores do TRT da 12ª Região, com jurisdição em Santa Catarina, cuja organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

As Provas Objetivas e Discursiva - Redação têm previsão para serem aplicadas em 21/07/2013.

O concurso terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, tendo 75 vagas imediatas.

A taxa de inscrição custa R$ 77, 80 (setenta e sete reais e oitenta centavos) para analista judiciário e R$62,80 (sessenta e dois reais e oitenta centavos) para técnico judiciário.

------> EDITAL

Contando com mais este concurso e lembrando dos outros prováveis que poderão sair este ano, consegui um conjunto de materiais para os diversos TRT's, visto que as matérias sempre são bem parecidas.

Segue o link para download do material: 

Bons estudos.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.